terça-feira, 29 de junho de 2010

crises de identidade...

-pois é, ele tá super namorandinho...
-é, acho q agora tá séria essa volta com esse ex...
-vc conhece ele?
-conheço, o fernando(*) é um fofo, foi lá em casa umas duas vezes, saímos os 3 pra tomar umas beras esses dias...
-fernando(*)? mas ele não tá com o carlos(*)?
-hahahahaha... como assim? nosso amigo tá com dois ao mesmo tempo? e nem me contou! safadinho...
-pois é né, mas deixa ele aproveitar...

(horas depois, no boteco assistindo o jogo do brasil...)

-oi carlos(*), td tranquilo?
-sim, td susse...
-hey! peraí... pq eu te chamo de (*) fernando? teu nome afinal é carlos(*) ou fernando(*)?
-hahahahaha... os dois... é carlos fernando...
-hum.... parece nome de protagonista de novela mexicana... hahahahahahaha
-td bem, td bem, acontece né...

(já passadas algumas beras após o jogo)

-então, oq a gente vai fazer mais tarde?
-não sei, eu e o dudu vamos pra casa daqui a pouco, temos que voltar cedo hoje...
-dudu? como assim? quem é dudu? eu conheço?
-ele é o dudu...
-como assim? mais um nome? quem é vc afinal?
-hahahahahaha ele é carlos fernando e dudu nas horas vagas...
-(meia hora rindo) isso vai ser um problema... vc não está sentindo uma leve crise de identidade? se quiser te indico pra fazer uma análise com meu psicanalista, oq acha? =)

(*)os nomes foram trocados para manter a privacidade das pessoas envolvidas...

Nenhum comentário: