terça-feira, 27 de julho de 2010

dualidades

aquela mistura de sentimentos.
algo que não sei se quero sentir de novo. 
mas ao mesmo tempo estou buscando vivê-lo mais uma vez. 
apenas mais uma.
sentir a dor e o alívio. 
o ódio que causa paixão. 
o sadismo físico se contrapondo ao psicológico masoquista. 
temos todas as dualidades dentro de nós.
quero ir embora, mas quero ficar ali e ver até onde vai aquela situação.
me provoca, me instiga, me envolve.
não quero mais ver sua cara. 
mas se vc chegar mais perto, eu sinto seu calor. 
vc me causa arrepios. de prazer e raiva. 
nunca mais vou ficar com vc. 
talvez só mais uma vez, só por um momento, quero sentir isso de novo.
vc me dá medo e coragem.
quero ver vc explodir, sumir da minha frente.
mas antes quero vc mais uma vez. 
quero sentir a sua pele na minha. 
sentir aquilo que me fez sentir que vivo. 
me tira da rotina.
essa minha rotina inabalável.
faz eu me sentir livre quando me prende.
quero te amarrar.
quero te bater.
quero te amar.
quero te acariciar.
passar meus dedos pelas suas costas enquanto vc dorme.
quando vc dorme... há algo de sublime.
diferente do que vc é normalmente.
ou de quem vc mostra ser.
te odeio.
quero te amar.
te quero agora.
mas não te quero sempre.
vc é uma droga.
me vicia.
não te quero.
faltava vida na minha vida.
dê-me uma dose dupla.
quase uma overdose.
se afaste de mim.
mas não por muito tempo.
ainda quero sentir vc de novo.
eu quero a paz que vc não me dá.
eu quero o seu desequilíbrio. 

Nenhum comentário: