quinta-feira, 15 de julho de 2010

peço somente que aceite

estava pensando a respeito de relacionamentos, amores.
as pessoas não sabem aceitar o amor que lhes é dado.
elas tem medo de se aproximar, de soltar as amarras, de receber algo tão profundo e não poder dar algo em troca.
eu só peço para q aceite o amor q tenho para dar.
não é pq estou fazendo carinho, sendo gentil, sendo agradável, que eu quero acorrentar a vida da outra pessoa.
dar e receber carinho não faz parte de um contrato, para ser assinado e levado a ferro e fogo pro resto de nossas vidas.
é isso que o ser humano não entende e tem medo.
os sentimentos mais profundos nos deixam a deriva, nos deixam expostos, e ninguém quer sair pelado no frio, por mais q essa possa ser a experiência mais revigorante da sua vida.
só peço q aceite.
não distorça em pensamento o sentimento que tenho, considerando atitudes gentis como paixonites insanas declaradas.
não quero prender a vida de ninguém, tão pouco que prendam a minha.
quero dar amor incondicional. quero aproveitar o momento e deixar a vida fluir da melhor maneira possível. quero tudo e nada ao mesmo tempo, me dê os desafios desta vida, eu os quero todos.
se hj está chovendo, amanhã teremos sol, se depois de amanhã vir um furacão, um dia depois reconstruímos tudo de novo.
acabem com todo o recalque e toda a repressão. eu quero amar, eu quero gozar desta vida, eu quero ser FELIZ!
e ao menos uma vez na sua existência: viva e deixe viver.

Nenhum comentário: