sábado, 17 de julho de 2010

ensaiando

como começar uma conversa inevitável?

-oi gata, td bem? como vc está?

(blá,blá,blá...)

-então gata, eu quero conversar com vc sobre algumas coisas que estão acontecendo. terça feira de manhã vc disse q queria me encontrar depois do trabalho e eu disse q te ligava pra gente marcar. depois do trabalho queria ter ido pra casa descansar, mas depois de te ligar e ter dito q iria na sua casa, achei chato desmarcar em cima da hora. ok, chego e lá está vc com a sua amiga. me senti invadindo a sua privacidade. de repente vc queria conversar alguma coisa com ela e estava eu ali. mas td bem. quarta tínhamos marcado, mas eu estava com preguiça e liguei por educação, ainda bem que vc não queria sair. por acaso neste dia quando cheguei em casa, lá estava a mulher que sou apaixonada faz tempo, amiga da guria q mora comigo. (será melhor omitir este fato?)

-enfim, na quinta tbm tínhamos marcado de jantar com um casal de amigos seus e depois curtir uma baladinha. mas eis q na mesma tarde recebo a notícia de que a lindinha ia lá em casa... desculpa, eu precisava cancelar! mas ainda bem que não foi preciso, afinal vc cancelou primeiro, teve seus problemas. eu não me esforcei em saber se podia ajudar: -"ok, vc não pode, td bem, a gente marca outro dia! tranquilo, tranquilo, gata..."

(hahahahaha)

-continuando... eu queria conversar com você hoje, mas não tivemos como. nos encontramos na saída do seu trabalho, estava um clima estranho (acho que eu estava estranha). vc estava conversando com suas amigas, mal conversamos, mal nos olhamos e eu comecei a pensar e acho q nos últimos 3 dias há algo diferente entre nós...

(vishhhh, acho q o jeito é falar td de uma vez)

-ou eu não acho mais nada. cabeça de mulher é estranha, não acha? em certos momentos eu senti medo q vc se apegasse a mim muito rápido, depois eu senti medo de em tão pouco tempo começar um relacionamento com vc pois estávamos nos falando todo dia, e todo aquele cuidado de ambas as partes, depois eu achei que talvez eu devesse conhecer vc melhor, depois eu percebi que não combinávamos em quase nada e agora tem isso: a guria que eu sou super afim está indo pra outro país no final do ano, vai passar pelo menos um ano estudando.

(ok, talvez melhor sem a última declaração)

-tudo aconteceu muito rápido, questão de 2 semanas. acho que acabei me assustando com algo tão rápido e intenso. mas vc é uma pessoa ótima. eu super curti vc, nós temos uma química absurda e eu adoro isso, mas além da cama (mesa, ...), algumas músicas e a paixão pela cozinha, não temos nada em comum. vamos ser realistas, se a gente tentar algo, no final vai dar merda e não vai ser pouca. enfim, acho que super podemos sair de vez em qdo, conversar, tomar um café, comer um pão de queijo, jogar uma sinuca... (pq não, né?) sair pra beber não! só se for em casa, uma ou duas garrafas de vinho no máximo, eu até faço um jantar bem gostoso pra vc, se vc quiser. acho que podemos continuar a nos conhecer com calma pra ver no que é que dá. mas por enquanto, não quero nenhum compromisso. (ao menos não com vc...)

Nenhum comentário: